CPI da Covid: ex-ministro Nelson Teich depõe nesta quarta-feira - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

05/05/2021

CPI da Covid: ex-ministro Nelson Teich depõe nesta quarta-feira

 

Ex-ministro Nelson Teich é a segunda testemunha ouvida pela CPI da Covid (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Ex-ministro Nelson Teich é a segunda testemunha ouvida pela CPI da Covid (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O ex-ministro da Saúde Nelson Teich está sendo ouvido por senadores nesta quarta-feira, 5 de maio, na Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) da Covid. Teich deve ser questionado sobre temas que envolvem a sua curta gestão como titular da pasta, na qual ficou por menos de um mês, e sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o combate à pandemia.


O depoimento do ex-ministro era previsto para ter ocorrido na última terça-feira, 4, mas foi adiado devido ao prolongamento do depoimento de seu antecessor na pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que prestou esclarecimentos ontem.


Já o sucessor de Teich, Eduardo Pazuello, só deve depor no próximo dia 19 após alegar ter tido contato com pessoas infectadas pelo coronavírus e pedir o adiamento de seu depoimento, antes agendado para esta quarta-feira. O atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também falará a CPI da Covid na próxima quinta-feira, 6.

                                             ( o povo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages