Corpo do sexo masculino é encontrado com sinais de agressões a pauladas ou pedradas em Brejo Santo

Blog do  Amaury Alencar
0


Pedro Diego Antão, 28 anos foi achado morto em Brejo Santo. Segundo a perícia forense a causa do óbito aparentemente seria “pauladas ou pedradas”.

Achado do cadáver ocorreu na manhã deste domingo (30), em um terreno baldio localizado na Rua Manoel Inácio Bezerra, no Centro da cidade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

 Um homem de 28 anos foi encontrado assassinado na manhã deste domingo (23), um terreno baldio localizado na Rua Manoel Inácio Bezerra, no Centro da cidade de Brejo Santo. O fato chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 08h55min.

Uma guarnição policial militar compareceu ao local constatando que a vítima trata-se da pessoa de Pedro Diego Antão, de 28 anos que residia na Rua Cismero Antônio Mendes Lombarde, Bairro Alto da Bela Vista, em Brejo Santo. Uma equipe do SAMU foi acionada e ao examinar a vítima atestou o óbito.

O caso foi informado à Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE, para a adoção das medidas legais pertinentes, inclusive o acionamento do Rabecão da perícia forense do cariri, que realizou os procedimentos iniciais ainda no local do ocorrido, informando preliminarmente que a causa do óbito aparentemente seria “pauladas ou pedradas”.

No local do achado do cadáver, ninguém repassar quaisquer informações de quem teria cometido o ato criminoso. A morte de Pedro Diego foi o segundo homicídio do mês de maio em Brejo Santo e o quinto do ano no município. A Polícia Militar procedeu buscas no intuito de colher informações que pudessem chegar a identificar o suspeito do crime, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha obtido êxito.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)