Com 184 testes positivos, Quixeramobim bate recorde da 1ª onda e chega a 600 pacientes em acompanhamento

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O município de Quixeramobim, no Sertão Central Cearense, bateu nesta sexta-feira, 21, um novo recorde de testes positivados para o novo coronavírus. Foram 184 novas pessoas que contraíram a doença. Os dados das últimas 24 horas foram divulgados pela Secretaria de Saúde, por meio de boletim epidemiológico.

Outro recorde foi o número de pessoas que estão em acompanhamento. Atualmente, a cidade possui 600 infectados sendo monitorados, com 545 em isolamento domiciliar e 55 internados. Nas últimas 24 horas, 44 receberam altas clínicas e100 negativaram, e 182 aguardam o resultado de exames.

Outro dado revelado pelo boletim desta sexta foi o registro de mais dois óbitos. Um ocorreu no Hospital Regional do Sertão Central na ultima quarta-feira, 19, e outro nessa quinta, 20, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Quixeramobim passa por um dos piores momentos da pandemia de Covid-19. Com 184 vidas perdidas para a doença e com o crescente número de infectados, o município está em isolamento social rígido desde as primeiras horas do último sábado, 15.

Do Repórter Ceará (Foto: Jândreson Gomes)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)