Cimar Ribeiro assume prefeitura de Choró interinamente após Marcondes Jucá tirar licença médica - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

05/05/2021

Cimar Ribeiro assume prefeitura de Choró interinamente após Marcondes Jucá tirar licença médica

 


Cimar Ribeiro tomou posse na manhã desta terça-feira (04) na Câmara Municipal de Choró

O vice-prefeito do município de Choró, Cimar Ribeiro, tomou posse nesta terça-feira (04) como prefeito de Choró de forma interina após o prefeito Marcondes Jucá tirar licença médica de 30 dias para dar continuidade ao tratamento contra as sequelas da COVID-19.

A cerimônia de posse do prefeito em exercício aconteceu de forma virtual nas dependências da Câmara Municipal de Choró em decorrência do isolamento social e para evitar aglomerações.

Francisco Elcimar Lusia Ribeiro tem 41 anos de idade, foi agricultor é filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, foi vereador por pelo menos três oportunidades e presidente da Câmara de Choró. Em 2020 aceitou o desafio de compor a chapa do atual prefeito do município, Marcondes Jucá, onde foram eleitos com 4.686 votos ou 50,49% dos votos válidos.

Nesta segunda-feira (03), Marcondes Jucá e Cimar já haviam tido um encontro onde foi mostrado o cronograma de execução das obras em andamento, projetos junto ao Governo do Estado que estão para serem liberados, convênios com órgãos estaduais e federais, como também falou em linhas gerais sobre o funcionamento da máquina administrativa como um todo.


       Monólitos Post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages