Cariri : Irmã Annette Dumoulin está hospitalizada após sentir desconforto no pâncreas e no fígado

Blog do  Amaury Alencar
0

 Dom Gilberto Pastana comunica ao povo de Deus que a Irmã Annette Dumoulin, da Congregação de Nossa Senhora (Cônegas de Santo Agostinho), está hospitalizada após desconforto no pâncreas e no fígado. A informação foi repassada pelo Conselho Vicarial na tarde desta quarta-feira, 19 de maio.

Comunicado ao povo de Deus

“Lança sobre Deus o teu cuidado, e Ele te sustentará” (Sl 55, 23)

Recebemos na tarde desta quarta-feira, 19 de maio, um comunicado da Congregação de Nossa Senhora (CSA) sobre o estado de saúde de Irmã Annette Dumoulin, conhecida entre nós como “madrinha dos romeiros”. Ela está hospitalizada desde o último dia 9, com quadro clínico de desconforto no pâncreas e fígado. Segue, no entanto, muito corajosa e cheia de esperança, sob os cuidados de uma equipe médica e de suas co-irmãs de Juazeiro do Norte. Ainda não pode receber visitas, dadas as atuais condições sanitárias, nem mensagens e telefonemas, mas sabe de nosso carinho, orações e cuidados.

À Providência Divina, que nos trouxe Irmã Annette para colaborar com a ação evangelizadora, romeira e missionária desta Igreja diocesana, confiamos a sua saúde e plena recuperação.

Dom Gilberto Pastana de Oliveira

Bispo diocesano de Crato



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)