04/05/2021

Câmara Municipal de Tauá forma comissão para acompanhar a situação dos precatórios do Fundef

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       04/05/2021

 


A Câmara de Tauá formou uma Comissão na sessão ordinária virtual realizada hoje(03), para a acompanhar a situação dos precatórios do Fundef. A sugestão foi apresentada pelo vereador Fúlvio Gonçalves(PSB) após fazer uma explanação sobre o tema e acatada pelos demais edis.

A comissão terá a representatividade de todos os partidos com assento no legislativo. Foram indicados, Érico Lima(PSD), Fúlvio Gonçalves(PSB), Alaor Mota(PP) e o Presidente Helder Castelo(PSD).

Durante as discussões os vereadores, Marcos Aurélio, Helder Castelo, Luís André, Argintino Filho, Poliana Lima, Érico Lima, Adriano Dimas e Alaor Mota, se colocaram a disposição para discutir o tema e agilizar a liberação dos recursos para o pagamento do abono aos professores municipais.

Atualmente, a situação dos precatórios do Fundef de Tauá está sendo apreciada na Justiça de Tauá, onde tramitam várias ações, incluindo o pedido de homologação de um acordo firmado no final de 2020, e na Justiça Federal, em Brasília, que analisa pedido para liberar o montante de R$ 80,47 milhões, que estão depositados em uma conta judicial sob a responsabilidade da 2ª Vara da JF do Distrito Federal.

Clique Aqui e veja a pauta com outros assuntos da Sessão 

Assista a Sessão!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Repórter Wilrismar Holanda 

logoblog

Thanks for reading Câmara Municipal de Tauá forma comissão para acompanhar a situação dos precatórios do Fundef

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.