Vereadores de Banabuiú apresentam alto índice de infectados com Covid-19, já são cinco

Blog do  Amaury Alencar
0

 


.



Banabuiú no Sertão Central tem registrado vários casos de Covid-19, um fato curioso é que os vereadores vem apresentando um índice bastante elevado de contaminação. A casa legislativa é composta por 11 parlamentares, já confirmaram positivo 5, o último foi nesta terça-feira (06).

Conforme informações do Radialista Joel Morais, cinco parlamentares municipais já foram infectados, o presidente Daniel Bandeira (PDT) chegou a ser internado no Hospital Regional de Quixeramobim.

Outros dois foram mais leve, Vilene Nobre (PDT), Samara Gadelha (PROS), as duas parlamentares foram atendidas no Hospital Municipal e em seguida liberadas para tratamento domiciliar e já se recuperaram.

Cleanio Saraiva (PROS), este passou muitos dias internado no Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim, apesar do esforço dos profissionais de saúde e as orações o vereador não resistiu e veio a óbito.

Nesta terça-feira (06) o quinto vereador deu entrada no Hospital Municipal de Banabuiú. Gilson Fernandes foi diagnosticado com a Covid-19 e através das redes sociais o parlamentar informou que estaria aguardando transferência para um Hospital da rede privada.

O prefeito Edinho Nobre emitiu uma nota lamentando e já torcendo pela sua rápida recuperação.


      Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)