Tauá lança Disque-denúncia para combater aglomerações

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A Prefeitura de Tauá em conjunto com as forças de segurança municipais e estaduais, lançou hoje(27), o Disque-denúncia, disponibilizando três números para o recebimento de denúncias relacionadas ao não cumprimento das medidas de restrição do coronavírus. 

O Disque-denúncia contra aglomerações estará funcionando, com uma equipe específica para essa atividade. Além disso, a fiscalização também aumentará, atuando de segunda a segunda, 24h por dia. 

Para realizar a denúncia é só ligar para os números 190 (Polícia Militar); 153 (Guarda Civil Municipal). O cidadão pode ainda mandar mensagem via WhatsApp,  número (88) 997521211 (Procidadania).

Podem ser denunciadas, a superlotação de mercados, a realização de festas em casa ou em espaços alugados, aglomerações em qualquer lugar (seja público ou privado), permanência em praças e parquinhos, comércio aberto fora do horário permitido, a não realização das medidas de higienização, como a disponibilização de álcool em gel e o uso da máscara nos comércios, entre outros.

Será assegurado o sigilo do responsável pela denúncia.

*Com informações do NIC/PMT

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)