Sefaz inicia processo para realizar novo concurso público; edital está previsto para abril

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) iniciou o processo para a realização de novo concurso público. A expectativa da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, é lançar o edital em abril deste ano. Até o momento, estão definidas a Comissão Coordenadora do Concurso Público de Provas e Títulos e a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para organização do certame.

No último dia 23 de março, a Sefaz publicou no Diário Oficial do Ceará os nomes dos servidores estaduais designados para compor a Comissão Coordenadora do Concurso Público. Como presidente está Dulce Ane Pitombeira de Lucena Capistrano e os membros são: Edlourdes Pires Moura Coelho; Guilherme França Moraes; Fábio da Silva Miranda; e Rose Raphaele Pereira de Sousa.

Já o extrato de contrato do Cebraspe para o serviço de organização, elaboração e execução do concurso público de provas e títulos para o provimento de 100 vagas destinadas aos cargos do Grupo Ocupacional Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, foi publicado no Diário Oficial do dia 05 de fevereiro de 2021. O contrato tem o prazo de vigência de 24 meses.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)