Renner inaugura nova unidade no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0






                     Foto Divulgação / Cariri Garden Shopping


Nesta terça-feira (13), o Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, recebe mais um importante empreendimento para a região. Em meio a pandemia de Covid-19, onde a economia tem tido sério déficit, principalmente por conta das medidas restritivas, a região do Cariri é mais uma vez palco de impulsionamento de negócios e geração de empregos. A tão aguardada Lojas Renner, uma das principais lojas de departamento do Brasil, abre suas portas para o público local, no oportuno momento de retomada econômica do Ceará.

Anunciado pelo Portal Badalo, a rede de lojas enfim compõe os estabelecimentos âncora do shopping, e já chega quebrando recordes. A Renner em Juazeiro do Norte é a primeira loja do Garden a possuir dois pavimentos, com quase 2.000m² de área construída, além ser destaque na geração de 34 empregos direitos e diversos outros indiretos, que possibilitaram a conclusão da obra e agora está apta a receber o público caririense.

Esta é a 10ª unidade inaugurada no Ceará, sendo a segunda do interior e a maior loja do Estado fora de Fortaleza. A chegada da Renner no Cariri Garden é um desejo antigo, como destaca a gestora do empreendimento. “Já tínhamos a Renner em todos os shoppings do grupo, faltava apenas o Cariri. O namoro foi longo, mas enfim tivemos um belo casamento. Assim como o grupo Tenco, a Renner enxerga o potencial de desenvolvimento, não só econômico, mas também cultural e social da nossa região”, destacou Ataina Ferreira.


 Baseada no conceito de estilos de vida, a Renner desenvolve e vende roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Tem por filosofia o Encantamento, propondo-se a superar as expectativas do cliente, e não apenas satisfazê-las. Atualmente conta com mais de 360 lojas em todos os estados brasileiros. A primeira unidade da varejista no Ceará foi inaugurada em 2006, e hoje a Renner tem 10 lojas no estado. Além disso, desde 2010 a varejista opera também através do seu e-commerce.

                               ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)