Quixadá: Emocionado, radialista Rodrião Muniz revela problemas de saúde e pede orações dos amigos

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Rodrião Muniz em ação na FM Meio Norte de Quixadá

Um dos ícones do rádio quixadaense passa por um dos momentos mais delicados de sua vida e vem enfrentando sérios problemas de saúde. O radialista Rodrião Muniz, que atualmente reside na região do Cariri, confirmou a informação durante participação no programa Jornal Liderança, pelo Sistema Monólitos de Comunicação nesta quinta-feira (08).

De acordo com o próprio Rodrião, há cerca de 2 ou 3 meses, o mesmo foi diagnosticado com possibilidade de está com nódulos no Pâncreas e no Fígado, e desde então vem perdendo muito peso por ter que realizar uma alimentação regrada para início do tratamento no Hospital Santo Antônio no município de Barbalha, onde realizará uma biópsia para ter noção da gravidade do caso.

O comunicador aproveitou a oportunidade para pedir uma corrente de oração e boas energias a seus amigos, para que possa superar esse momento de dificuldade pelo qual vem enfrentando. O mesmo chegou a se emocionar em suas palavras.

Rodrião Muniz faz constantes participações via telefone nos programas jornalísticos do Sistema Monólitos de Comunicação. Ele já trabalhou em diversas emissoras de rádio do município como Rádio Monólitos, Sitiá FM, FM Meio Norte e Rádio Cultura.


                    Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)