Quatro suspeitos de integrar grupo criminoso nacional são presos em Canindé

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Foi encontrada munição na parte de trás do console do veículo com a ajuda de um cão farejador

A munição encontrada é de uso restrito

Uma operação integrada da Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará resultou na prisão de quatro indivíduos na noite desta segunda-feira, 12, por posse de armas e munição de uso restrito. Os homens foram capturados no município de Canindé. Com os suspeitos, foi encontrado um fuzil de calibre 556.
Os suspeitos foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal e conduzidos até a Superintendência da Polícia Federal no Ceará, onde membros da Força-Tarefa realizaram buscas com auxílio de cão farejador que indicou o local onde a munição estava escondida. O material apreendido foi encontrado na parte de trás do carro abordado.
Os homens são suspeitos de integrar uma facção criminosa de atuação nacional. Um dos integrantes era foragido e responde por assalto a carro forte, além de possuir mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Os ocupantes do veículo foram presos por infração ao porte de armas de fogo de uso proibido ou restrito.
A operação foi composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)