Prefeitura de Quixadá entrega novos leitos de UTI e Enfermaria neste sábado

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Novos leitos de UTI e Enfermaria começam a funcionar a partir deste sábado (10)

Um dia histórico e que simbolizará a realização de um grande sonho e de um avanço inestimável na área da saúde pública de Quixadá, é assim que podemos decrescer a inauguração dos novos leitos de UTI e Enfermaria que acontecerá neste sábado (10), em anexo ao Hospital e Maternidade Jesus Maria e José. Os novos leitos instalados pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal e Prefeitura de Quixadá, servirão, neste primeiro momento, para o combate a COVID-19, mas posteriormente continuarão em pleno funcionamento para atender os quixadaenses.

Logo após receber da Direção da Maternidade a gerência dos novos leitos, a prefeitura de Quixadá, através da secretaria de Saúde, não mediu esforços para garantir toda a estrutura necessária para os funcionamento dos leitos, tendo garantido um novo tanque para armazenamento do oxigênio a ser utilizado nas UTI’s, que chegou ao município no último domingo (04) e foi imediatamente levado ao Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, onde foi instalado.

Além disso, o município garantiu em tempo recorde, todos os insumos necessários para o funcionamento dos leitos que serão inaugurados neste sábado, a partir das 12h.

A solenidade de entrega dos 10 novos leitos de UTI e 20 de Enfermaria será transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura de Quixadá.


                                  Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)