Prefeitura de Aurora divulga edital de Processo Seletivo

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Prefeitura Municipal de Aurora. – Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura Municipal de Aurora, através da Secretaria de Governo e Gestão publicou o edital de processo seletivo simplificado de Nº 01/2021destinado ao preenchimento de vagas temporárias para contratação de pessoal em caráter temporário para suprimento de cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das Secretarias Municipais em razão de licenças, afastamentos ou impedimentos temporários de servidores efetivos; para o provimento dos cargos existentes e vagos nos Programas: Centro de Referência da Assistência Social - CRAS; CRAS VOLANTE; Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS; Programa Bolsa Família - PBF; Programa Criança Feliz; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Núcleo de Assistência a Saúde da Família - NASF; Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Serviço de Atendimento Domiciliar – SAD e Núcleo Aurorense de Apoio aos Autistas e Familiares - NAAAF. Ao todo, são 132 vagas, mais cadastro de reserva. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e 10.068,40.

Clique aqui e confira o Edital Nº 01/2021

O prazo de validade do Processo Seletivo Público é de um ano contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Em virtude da Pandemia do Coronavírus, as inscrições serão realizadas do dia 26 a 29 de abril, das 8h às 13h, na Quadra Poliesportiva, localizada na Rua Cícero José do Nascimento, s/n, bairro Araçá, na saída de Aurora para Caririaçu.


                                     Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)