Prefeito Marcone Tavares pede asfaltamento da estrada que liga Aurora ao município de Missão Velha

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Foto e vídeo: Redes sociais

Em encontro com o deputado estadual Fernando Santana, o prefeito Marcone Tavares fez um pedido ao Estado: o asfaltamento da Rodovia Estadual CE-153, que interliga na zona rural os municípios de Aurora e Missão Velha. O pedido foi feito, nesta segunda-feira (19), na Barragem do Sítio Tropas, depois do Distrito de Ingazeiras, após visita realizada às obras da Rodovia Olegário Leite de Macedo (CE-153).

Em seu pedido, o chefe do Executivo justifica que “a estrada é um instrumento muito importante para nossa região e utilizada fundamentalmente pelos agricultores para o escoamento das suas produções agrícolas. Servindo também para os demais munícipes por diminuir sensivelmente a distância entre Aurora e Missão Velha”.

O prefeito ainda lembra que a obra beneficiará a população dos dois municípios e outros usuários. “O asfaltamento da CE-153, até o município de Missão Velha, proporcionará maior segurança e desenvolvimento econômico e social para a região”, avalia Marcone. O deputado Fernando Santana reforçou que manterá tratativas com o governo estadual para que a estrada seja asfaltada levando em consideração a importância que ela tem para a região. 


                     Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)