Prefeitura municipal de Salitre emite nota de pesar pelo falecimento do Ex- Governador do Ceará Coronel Adauto Bezerra

Blog do  Amaury Alencar
0

 



  

É com imenso sentimento de tristeza e consternação que a gestão do prefeito Dodó de Neoclides, recebe a notícia da morte do ex-governador José Adauto Bezerra de Menezes, na madrugada deste dia 3 de abril, aos 94 anos. Coronel Adauto Bezerra foi mais uma vítima da Covid-19, vindo a óbito no Hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, onde estava internado há 10 dias.

Filho ilustre e protetor de Juazeiro do Norte, Adauto Bezerra foi deputado estadual por quatro mandatos, tendo exercido a presidência daquele Poder Legislativo cearense, e deputado federal por um mandato. Assumiu o Governo do Estado em três momentos da história do nosso Estado. Coronel Adauto Bezerra deixa um legado político e empresarial, onde contribuiu imensamente com o desenvolvimento de Juazeiro do Norte, da Região do Cariri e do Estado do Ceará.

Em reconhecimento aos feitos e dada a sua importância para todo o estado do Ceará, o prefeito Dodó de Neoclides,   em nome da Prefeitura Municipal de Salitre, envia os sentimentos de pesar pela perda irreparável.

 Dodó de Neoclides  – Prefeito Municipal de Salitre 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)