Motociclista morre após colidir contra carro de prestadora de serviços a ENEL em Nova Olinda

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Acidente aconteceu na estrada vicinal que liga a sede de Nova Olinda ao sítio Patos, naquele município. Vítima bateu de frente contra o carro morrendo no local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com reportagens e fotos de Edson Rota


Um motociclista morreu na tarde deste sábado (10) após colidir contra um carro na estrada vicinal que liga a sede de Nova Olinda ao sítio Patos, naquele município. Por volta das 13 horas, o agricultor Cícero José de Matos, de 46 anos, apelidado por “Cego” que morava no Sitio Patos trafegava em uma motocicleta Honda titan, de cor vermelha e placas OIH-1520 quando na localidade conhecida como “Grota Funda”, distante cerca de um quilômetro e meio da sede do município, na extrema com o sítio Patos perdeu o controle do veiculo colidindo frontalmente contra uma Pick-up Chevrolet de placas QXY-7F53 pertencente a empresa Endicon Engenharia que presta serviços a ENEL.

FOTO: EDSON ROTA
FOTO: EDSON ROTA

Com a violência do impacto do choque entre os dois veículos, o motociclista caiu ao solo e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O motorista do carro providenciou o socorro a vítima e acionou a Policia Militar. Uma ambulância do hospital de Nova Olinda compareceu ao local, mas os socorristas ao examinarem a vítima atestaram o óbito.

O condutor do carro afirmou ao repórter Edson Rota que o mesmo dirigia em baixa velocidade, quando foi surpreendido com o impacto da moto no veiculo. O motorista permaneceu no local do ocorrido e foi orientado pelos militares que atenderam a ocorrência, a comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)