Lavras da Mangabeira decreta decreta lockdown por 06 dias para combater avanço da Covid - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

20/04/2021

Lavras da Mangabeira decreta decreta lockdown por 06 dias para combater avanço da Covid

 


A Prefeitura de Lavras da Mangabeira decretou lockdown no município entre os dias 19 e 25 de Abril para combater o avanço da pandemia da Covid-19. O decreto entrou em vigor de imediato.

A cidade é mais uma no Ceará a proibir a abertura de todas as atividades não essenciais.

No começo da tarde desta segunda-feira(18/04) o Prefeito Ronaldo reuniu o comitê de enfrentamento a Covid 19 em Lavras da Mangabeira para tratar de ações no sentido de frear o aumento da doença no município.

Logo após essa reunião, o Prefeito Ronaldo da Madeireira esteve no Hospital São Vicente Ferrer juntamente com a Secretária de Saúde do Município Giarcarla Queiroz e o Vereador Flávio Torquato. Naquela unidade de saúde, o trio foi recepcionado pelo Médico Mirialdo Linhares Garcia e Dra. Leolina.

As visitas a pacientes internados no Hospital São Vicente Ferrer foram suspensas.

No final da tarde, o gestor municipal baixou DECRETO instituindo o LOCKDOWN temporário no município.

O município acaba de comprar 28 mil máscaras para serem distribuídas junto à população, além de Álcool em Gel e EPIs que também foram adquiridos pelo município.

Um caminhão PIPA com produtos para desinfecção de áreas externas de Agências Bancárias e Casa Lotérica por exemplo, estão sendo alvo dessa ação.

A Prefeitura solicitou as agências bancárias que façam também a desinfecção da área interna, de maneira especial na parte dos Caixas Eletrônicos.

Na manhã desta terça-feira(20/04) o Prefeito Ronaldo da Madeireira voltou a se reunir com membros do comitê na Prefeitura. Os órgãos de segurança pública no município também devem participar. O Comitê voltará a se reunir na próxima segunda-feira(25/04) para avaliar o Lockdown e seus efeitos no município.

                

               
                  
                     


               Com informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages