Juazeiro do Norte - Gerente de farmácia é baleado com cinco tiros.

Blog do  Amaury Alencar
0

 







O gerente de uma farmácia, localizada na rua São Pedro, em Juazeiro do Norte, foi baleado com cinco tiros na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 21h30min. Iranildo Januário da Silva, de 41 anos, foi atingido pelos disparos com o carro em movimento, enquanto circulava no cruzamento das ruas Pio X com Padre Cícero, no bairro Salesianos. O crime aconteceu pouco tempo depois da vítima ter deixado o trabalho, quando retornava para a sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar, Iranildo teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta antes de ser atingido pelos disparos. A PM ainda não sabe a motivação do crime, mas iniciou diligências para tentar localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro.

O homem foi baleado no tórax e pescoço. Por causa dos ferimentos, ele perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra o muro de um terreno. Iranildo estava sozinho no carro e usava cinto de segurança. O impacto da batida foi atenuado pelo airbag do automóvel.

Apesar dos tiros, a vítima foi socorrida ainda consciente para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde permanece internado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Iranildo foi submetido a tomografias que apontaram a presença de um projétil alojado na região cervical. O seu estado de saúde é estável e sem risco de morte. O homem deve passar por uma nova avaliação com um neurocirurgião ainda neste sábado, 17.

                                             o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)