Juazeiro do Norte deve receber investimentos da Cagece para rede de abastecimento e saneamento básico

Blog do  Amaury Alencar
0






Foi anunciado nesta terça-feira (20), que um montante de R$775,9 milhões deve ser aplicados pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) em diversas cidades cearenses, para aplicação em sistemas de abastecimentos e saneamento básico. Além da capital Fortaleza, Juazeiro do Norte está incluso no investimento.

O valor, segundo a empresa, foi recolhido por meio de debêntures, um tipo de título de crédito, e deve ser investido em execução de obras no período máximo de dois anos. O município deve receber melhorias como aumento na capilaridade da rede de esgoto, tratamento e distribuição de água, bem como redução de perdas do sistema de distribuição, aquisição e substituição de hidrômetros e instalação de Distritos de Medição de Controle (DMC’s) .

“Temos R$ 775,9 milhões para obras, isso é marcante na história da companhia. Nosso desafio agora é concluir todos os projetos, todas as licitações e executar de forma rápida”, afirmou Neuri Freitas, presidente da Cagece.


Neste dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, a Cagece informou que funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto. As lojas de atendimento também estarão fechadas para atendimento presencial, sendo que as atividades retornarão na quinta-feira (22) por meio de agendamento no site da companhia.

De acordo com a companhia, o plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado. Vale lembrar que no período de distanciamento social, a população deve priorizar os canais virtuais e telefônico. As solicitações podem ser feitas pela central telefônica no número 0800 275 0195, ou com a assistente virtual da companhia, Gesse, que atende pelo site www.cagece.com.br, ou ainda pelo Cagece App, aplicativo gratuito disponível para iOS e Android

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)