Jovem sai para trabalhar e desaparece em Pacatuba

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Ednaldo Oliveira Magalhães, 26, desapareceu nesta quarta-feira, 7, em Pacatuba. (Foto: Acervo Pessoal)
Ednaldo Oliveira Magalhães, 26, desapareceu nesta quarta-feira, 7, em Pacatuba. (Foto: Acervo Pessoal)

Ednaldo Oliveira Magalhães, 26, saiu de bicicleta para trabalhar na manhã dessa quarta-feira, 7, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e desapareceu. Conforme fazia diariamente, ele deixou a residência onde mora com a esposa no bairro Conjunto Jereissati III por volta das 5 horas da manhã. Porém, não retornou às 14 horas como era de costume. A família agora busca informações sobre o paradeiro dele.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú nessa quinta-feira, 8. A irmã de Ednaldo, Rosângela Souza, afirma que ele é muito querido por quem o conhece. "Meu irmão é evangélico, nunca teve antecedentes criminais. Muito amado pela família e tem um ótimo relacionamento com todos a sua volta", conta ao O POVO.

Ednaldo é cabelereiro, mas atualmente trabalha na empresa Heineken, também em Pacatuba. Segundo Rosângela, ele não chegou a comparecer ao local de trabalho no dia do seu desaparecimento. A família já buscou informações sobre Ednaldo em unidades hospitalares do Ceará, mas não obteve sucesso.

A irmã do desaparecido faz um apelo para pessoas que tenham pistas sobre Ednaldo. "Caso alguém tenha visto ele em qualquer lugar que seja entre em contato com a Polícia. Ele é um menino lúcido, nunca usou droga, nunca teve envolvimento com crime", relata.

Informações:

Pistas e demais informações sobre Ednaldo deverão levadas à Polícia por meio do contato 190. 

                             o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)