Itapiúna decreta “Lockdown a partir deste domingo (18)

Blog do  Amaury Alencar
0

 









    Prefeito de Itapiúna no Maciço de Baturité, Dário Coelho, após assinar contrato do programa, na qual celebra entre o município de Itapiúna e o consórcio público de saúde da região Maciço de Baturité, reunido na manhã deste sábado (17) decidiu decretar Lockdown a partir deste domingo (18).

    Dario com responsabilidade neste momento difícil por que passa o país com a pandemia, assinou contrato do programa, na qual celebra entre o município de Itapiúna e o consórcio público de saúde da região do maciço de Baturité, para a prestação de serviços especializados e intermediação para a criação e disponibilização de leitos de uti para pacientes da região acobertada pelos entes consorciados, visando o enfrentamento da Covid-19.

    Após reunião na manhã deste sábado, o Gestor Municipal, decretou Lockdown por 8 dias, Técnicos irão analisar os números na cidade para que possa decidir pelo recuo ou prorrogação do decreto municipal.

    O encontro contou além do prefeito Dario Coelho, o vice prefeito Joaquim Filho, Secretário de Saúde Franzé Cavalcante, vereadores, comerciantes e a população que acompanhou através das rede sociais oficiais. 


       Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)