Grupo HGV decide ampliar seus negócios na cidade prometida, Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O grupo HGV que atua no setor automobilístico fechou uma parceria com a Tertuliano Investimentos Imobiliários para a procura de um terreno para a empresa instalar seu empreendimento com a finalidade de fomentar considerável quantidade de emprego e renda para o município.

Os empresário Hugo Gurgel e Fábio Santana do Grupo HGV concessionária foram recebidos nessa segunda-feira, dia 26, pelo secretário de Meio Ambiente de Juazeiro, Diogo Machado, e Corretor de Imóveis Tertuliano Alves.

Na reunião, o diretor da HGV, Hugo Gurgel deixou claro o desejo de ampliar seus negócios no estado do Ceará, dessa vez em Juazeiro do Norte. 

O corretor foi peça fundamental para a chegada do grupo em Juazeiro do Norte. Ele encontrou um imóvel em um local estratégico para o grupo fixar a empresa em solo caririense. Na Avenida Leão Sampaio nas proximidades da AABB.

O grupo atua no setor automobilístico, que também mantém operações nos estados de Sergipe, Bahia e Pernambuco. Em Juazeiro do Norte o grupo vai trabalhar com veículos distribuidores das marcas CAOA e New Holland 

                                         Blog do Boa 


O Empresário Hugo Gurgel, Secretário de Meio Ambiente Diogo Machado, Corretor de Imóveis Tertuliano Alves e o empresário Fábio Santana do Grupo HGV concessionária (Foto: Divulgação)


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)