Governo de Mauriti apresenta os quatro profissionais do Mais Médicos que chegaram a Mauriti

Blog do  Amaury Alencar
0

                 


                     

               


A secretária de saúde Evania Furtado junto com a equipe da Secretaria de Saúde fez a apresentação oficial dos quatro profissionais que chegaram a Mauriti pelo Programa Mais Médicos do Governo Federal, nesta quinta-feira (29).
Os médicos, Jefferson Kleber, Marinilva Modesto, Gustavo Cruz e Ana Mercedes, vieram para preencher as vagas que estavam abertas na atenção básica e a expectativa é que melhore ainda mais o atendimento nos postos de saúde com diminuição do tempo de espera.
Os profissionais chegam para compor as Unidades Basicas de Saúde do Buritizinho, ESF – Sagrado Coração de Jesus na Palestina, São Miguel, e Olho D’Água, respectivamente com programação para atendimento à população já na segunda – feira, dia 03 de maio.
Os médicos chegam para preencher as vagas na atenção básica que estavam em aberto e como eles são exclusivos para esse atendimento público a tendência é que o atendimento na Saúde para a população desses distritos em geral venha a melhorar. “Como o próprio programa diz são mais médicos para atuar no atendimento da população mauritiense e com eles vamos melhorar ainda mais nossa atenção básica em nossas unidades”, comentou a secretária.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)