Festival de Dança dos Inhamuns acontece nesta sexta(23) em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Acontecerá nesta sexta-feira(23), o Just Dance, Festival de Dança dos Inhamuns promovido pela ADM Eventos em parceria com a Escola Monsenhor Odorico de Andrade e Prefeitura de Tauá.

O evento é destinado à população das cidades do estado do Ceará e tem por objetivo valorizar, difundir e incentivar novas linguagens de arte da dança, bem como ensinar e aprimorar a técnica através do preparo para as apresentações do festival de dança.

Devido a pandemia, esse ano o festival será transmitido pelo canal do YouTube - Just Dance: https://bit.ly/3naqnDJ , e na FANPAGE da Prefeitura Municipal de Tauá: www.facebook.com/tauaprefeituraoficial, a partir das 19h.

As cidades que serão representadas nessa edição são:

Tauá – Grupo Cia de Dança Anjos;

Piquet Carneiro – Grupo Cia. Lottus;

Acopiara – Grupos Free Dance e Os Ordinários;

Senador Pompeu – Grupo Cia de Dança Alados;

Iguatu – Grupo Cia de Dança 5° Elemento;

Juazeiro do Norte – Grupo Os Suburbanos.

As empresas patrocinadoras do evento são: Ótica Bom Jardim, Central de bebidas Ambev, Super Inhamuns, Atacarejo Simão, Autopeças Guaxinim, Odonto Primos, Agamenon Variedades, Academia Corpus, Supermercado o Dedezinho, Loja Glauber,  Ciep,  Uniplan,  Uninassal, Posto Ypiranga, Cepac, Agro Nobre, Idete, Autopeças Milenes, Homem do Campo, Point do açaí, Crede 15, Iluminura livraria, Farmácia Moderna, Habilite, Magazine Vendas Tauá, Loja do Smartphone,Moreira Motos, SCT Informática e Primordial Comunicação.

     

                        Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)