Dr. Rosivan é empossado vereador de Camocim

Blog do  Amaury Alencar
0

 









O advogado Raimundo Rosivan do Nascimento, do PMN,  assumiu hoje a titularidade de um dos assentos legislativos de Camocim, que ficou em vacância desde o último dia 26 de março, data em que o titular, da mesma sigla, o vereador Dr.Ivanaldo, faleceu inesperadamente vitima da Covid-19. 


"Hoje é um dia muito especial para mim, pois acabo de tomar posse no Cargo de Vereador do Município de Camocim-CE. Quero agradecer primeiramente à Deus por esse momento único, apesar das circunstâncias, queria agradecer a todas as pessoas que de forma direta ou indireta me conduziram nesse projeto político, especialmente a minha família e amigos, cujos foram responsáveis pelos 412 votos que recebi nas eleições de 2020 e dizer que não irei trabalhar somente para quem me apoiou, mas para o Povo de Camocim em geral". Declarou o vereador Rosivan em suas redes sociais, logo após a cerimonia de sua posse, que ocorreu na manhã desta terça-feira (06)


O novo titular da Câmara também homenageou o falecido companheiro de partido. 


"Além disso, quero neste momento honrar a memória do meu querido amigo Dr. Ivanaldo Nascimento que de forma muito generosa, ainda em vida, já havia me cedido um espaço junto à Câmara Municipal para que eu pudesse mostrar meu trabalho. Ficando aqui desde já minha homenagem e agradecimento a ele, pedindo ao pai celestial que conforte o coração de sua família e amigos."



Aos companheiros de partido, o vereador disse  que juntos irão "dar continuidade ao projeto de construção de uma cidade mais justa". 


Dr. Rosivan, nas eleições de 2020, trabalhou pela candidatura de Euvaldete Ferro ao cargo de prefeita. Ela é líder do grupo de oposição ao lado do ex-prefeito Chico Vaulino. 


Rosivan passa a integrar na Câmara a bancada de oposição, composta pelos vereadores, Marcos Coelho (PSDB) Mário Roberto (PCdoB), Geomar Sotero (PCdoB), Neto Vaulino (MDB) e Ataíde Clemente (MDB). 


Carlos Jardel  


           Revista Camocim On Line 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)