16/04/2021

Crato conta com transporte gratuito via Uber para quem for receber vacina contra Covid-19

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       16/04/2021

                          




                                              foto  Epa / Jean ChristopheBott 


Em parceria com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) e a empresa de transporte por aplicativo Uber, Crato disponibiliza viagens gratuitas para aqueles que realizaram o Cadastro Estadual de Vacinação, na plataforma Saúde Digital, e estão inseridos nos grupos prioritários da imunização contra a Covid-19.

O município é o primeiro do Cariri a aderir à ação, que faz parte do Movimento Unidos pela Vacina. Inicialmente, três municípios do Ceará adotaram a proposta, sendo estes Caucaia e Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, e Crato, no Cariri.

A iniciativa, importante aliada para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, dará celeridade à vacinação, possibilitando que as medidas de prevenção sejam respeitadas.  A doação de viagens faz parte de ações anunciadas pelo CEO da Uber, Dara Khosrowshahi. Em todo o mundo, serão oferecidas pela empresa 10 milhões de viagens gratuitas ou com descontos para assegurar que a mobilidade não seja uma barreira no processo de imunização.

Como funciona

O usuário tem direito a dois trajetos gratuitos para tomar o imunizante. O cupom promocional garante a gratuidade da corrida, da residência para o local de vacinação, com retorno para o local de origem. Este então será liberado somente para os postos cadastrados no sistema do aplicativo de viagens. No entanto, as salas de vacinação registradas para as viagens não contemplam shoppings ou drive-thrus.

De acordo com a plataforma, em todas as viagens é obrigatório o uso correto de máscaras. O usuário deverá ocupar o banco traseiro do veículo e as janelas devem estar abertas para garantir a circulação de ar.

Ativando o código de desconto

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo);

2. Entrar no item “Wallet” e rolar até a parte de baixo;

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”);

4. Digite o código fornecido;

5. no município do Crato, o código é o VACINACE2 (sem distinção de maiúsculas e minúsculas).

          ( Badalo) 

logoblog

Thanks for reading Crato conta com transporte gratuito via Uber para quem for receber vacina contra Covid-19

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.