Condutor do SAMU/Quixadá Flávio Nunes perde luta para Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Quixadá perde mais um filho para a Covid-19, nesta sexta-feira (09), Francisco Flávio Nunes de Andrade, 49 anos, condutor de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Quixadá. Flávio deixa esposa e duas filhas.

As redes sociais da cidade foi o assunto desta sexta-feira, as redes em que estão profissionais da saúde, onde Flávio tinha um grande envolvimento pela função que ocupava no SAMU-Ce.

Um profissional que sempre tratou todos com muito respeito e alegria. Os amigos de “FARDA AZUL” lamentam e solidarizam=se com os familiares. Vários depoimentos solidários foram registrados.

Os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas – Dr. Antônio Moreira Magalhães registraram a tristeza com a informação de seu óbito. Um amigo que sempre chegou sorrindo, por mais difícil que fosse a ocorrência sempre esteve falando positivamente para vítimas, acompanhantes e colegas de profissão. Relato de um dos profissionais da UPA de Quixadá.

Nós que fazemos o Sertão Alerta nos solidarizamos com os colegas de profissão do SAMU/Quixadá, UPA 24 horas e os familiares neste momento difícil de lidar com perdas tão significativas.  A certeza da alegria que marcou sempre nos momento difíceis.


                           Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)