COM POLICIAMENTO NO LOCKDOWN CRESCE A VIOLÊNCIA EM SOBRAL

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A cada dia que passa fica mais difícil se fazer segurança pública em Sobral. Somente num intervalo de 24  horas cinco motocicletas foram roubadas e três jovens foram assassinados. As primeiras mortes aconteceram no Conjunto Residencial Nova Caiçara, quando dois jovens foram executados com tiros na cabeça.

Na início da tarde outro jovem de apenas 18 anos, foi executado quando se encontrava no bairro santa Casa.

Várias pessoas procuraram os órgãos de segurança para informar que forma vítimas de assalto a mão armada. Na noite desta terça-feira (19), por volta das 23h40min, na rua Francisca Félix Ibiapina, dois bandidos armados de revólver roubaram uma motocicleta Honda Bros de placa PNF-7607.   Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 08h30min, nas proximidades do supermercado Pinheiro, foi furtada uma motocicleta Yamaha YBR de cor roxa e placa HWF-6114.

Na manhã desta terça-feira (20), por volta das 05h30min, na estrada que dá acesso ao distrito de Jordão, criminosos armados de revólver tomaram uma moto de assalto. A vítima conduzia sua motocicleta Honda CG 160 de cor preta e placa PNJ-0049, quando foi abordada e roubada por dois indivíduos em uma moto.

Uma motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e placa POV-2215, foi tomada de assalto na tarde desta terça-feira (20), por volta das 15h00, no bairro Terrenos Novos. A vítima foi abordada e roubada por dois homens armados de revólver em uma motocicleta de cor vermelha.

 

É bom lembrar que boa parte do contingente de policiamento de Sobral está empregada para conter as aglomerações de pessoas, evitar a circulam de transeuntes, e auxiliar os fiscais da Prefeitura no funcionamento do comércio, que está proibido por conta do decreto do prefeito da cidade.


              Sobral 24 hs 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)