Casal de jovens é preso ao ser flagrado com crack, cocaína e drogas sintéticas em Altaneira

Blog do  Amaury Alencar
0

 


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com reportagem de Edson Rota – Foto: Vc repórter/WhatsApp


Uma ação realizada pela Polícia Militar resultou, na noite desta terça-feira (6), na prisão em flagrante de um casal suspeito de comercializar entorpecentes, em Altaneira. Por volta da 18 horas, o destacamento PM tomou conhecimento através de denuncia anônima de que em uma residência localizada no bairro populares funcionava um ponto de venda de drogas.

A equipe militar Cabo Victor, Soldados Jota Silva, Micael e Anselmo seguiu para o endereço indicado e ao chegar no local, solicitou apoio da patrulha de Nova Olinda composta pelo Subtenente Canuto, Cabo Gonçalves e Iranildo e Plácido juntamente com a Força Tática da cidade do Crato comandada pelo Subtenente Cassiano

No imóvel os militares apreenderam, 369 papelotes de crack, 74 papelotes de cocaína, 3 comprimidos de drogas sintéticas, 2 celulares Samsung, 1 celular Motorola, 1 celular (sem identificação) e 20 R$ em dinheiro. No local foram, Francisco Pessoa dos Santos, de 25 anos e Antônia Patrícia Tenório Alves, de 19.

O casal juntamente com os itens apreendidos, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, a autoridade policial lavrou o flagrante delito contra Francisco e Antonia.  Segundo informações da polícia, a dupla já possui antecedentes criminais.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)