Cariri Oeste : policiais militares de Campos Sales e Salitre, fazem a apreensão de uma quadrilha de estelionatários

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                            



              Uma operação deflagrada por policiais militares dos municípios de Campos Sales e Salitre, na região do cariri Oeste. na manhã desta terça feira (6), resultou na prisão de uma quadrilha de estelionatários que estavam agindo no município de Salitre.

 a policia militar, foi informada que duas mulheres e um homem se encontravam na agência do Bradesco em Salitre, tentando aplicar golpes nos clientes da instituição financeira. conforme a policia militar as mulheres  Regilânia Domingos da silva, 38 anos e Paloma Kristia Ferreira Gomes, 34 anos, e Emanoel Ventura da Silva, 23 anos, se ofereciam para prestar ajuda aos idosos que iam sacar os seus proventos e acabavam trocando os cartões das vítimas. 

Diante dos Fatos, a policia militar de Salitre, sobre o comando do sargento Gomes, soldados Charles, Aleiton, e Lopes, iniciaram as deligências,  e com o apoio de policiais militares de Campos Sales, os  sargentos Nobre, B silva, e Vieira, o Cabo J Paulo,  e os soldados Vanderlei e Palácio, conseguiram abordar o trio há cinco kilômetros de Campos Sales.

 a Quadrilha estava no veículo HB 20 de cor Branca, placas PGM 3531, e ao perceber que estavam sendo seguidos ainda tentaram se desfazer, jogando ás margens da Ce,  uma uma maquineta para cartão de crédito, 27 cartões de Crédito de várias agências bancárias. além, deste material foram apreendidos mil e quatrocentos e setenta e hum reais em dinheiro, comprovantes de saques. os três acusados e as vítimas foram conduzidos para a delegacia municipal de policia civil de Campos Sales, onde aguardam as providências cabíveis. 


    Com informações do  Radialista Junior Moreno 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)