Cariri Oeste : Com dez votos favoráveis e um contrário a câmara municipal de Salitre, aprova as contas de governo da gestão de 2015 do Ex- Prefeito Rondilsom Ribeiro de Alencar

Blog do  Amaury Alencar
0

                       


                    

                    

                                      Ex- prefeito Rondilsom Ribeiro foto Gazeta do Povo       

   

 Em seção ordinária de forma virtual que ocorreu na manhã desta sexta feira (9), a câmara municipal de Salitre, apreciou e votou favorável pela aprovação das contas de governo da gestão de 2015 do município de Salitre, sobre a responsabilidade do Ex- prefeito Rondilsom Ribeiro de Alencar (PT). as contas receberam para a sua aprovação dez votos favoráveis e um voto contrário. 

O ex- prefeito Rondilsom Ribeiro, fez na ocasião um agradecimento a todos os legisladores pela aprovação de suas contas, tendo em vista entender que o poder legislativo de Salitre, é sensível ao reconhecimento que a população teve para com a gestão que encerrou -se no ano de 2020, mesmo porque a aprovação das contas é de extrema responsabilidade dos vereadores. 

fiquei muito feliz principalmente, porque estou recebendo várias mensagens do povo em reconhecimento ao trabalho que fiz pelo desenvolvimento do município, destacou o ex- gestor a reportagem do Blog do Amaury Alencar. 



               

                                     

                      

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)