09/04/2021

Camilo diz que Bolsonaro faz a política "do ódio e da mentira", e defende que Lula e Ciro não podem agir sozinhos

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       09/04/2021

 




Bloco de opositores a Bolsonaro, como o governador Camilo Santana, tem gerado maior engajamento nas redes sociais (Foto: Júlio Caesar)
Bloco de opositores a Bolsonaro, como o governador Camilo Santana, tem gerado maior engajamento nas redes sociais (Foto: Júlio Caesar)

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou à Revista IstoÉ que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) se alimenta "do ódio e da mentira", procurando "inclusive estimular o confronto, tentando colocar os prefeitos e governadores contra a própria população com informações inverídicas, isso é lastimável."

O petista concordou ainda com a avaliação de que no Brasil há um "custo Bolsonaro", econômico e social, em razão do qual a imagem do País está destruída no exterior.


"Além da pandemia, há problemas com questões ambientais e relações diplomáticas. A China é o país que mais poderia estar ajudando o Brasil, mas o governo criou situações difíceis por posições errôneas tomadas pelos próprios filhos do presidente. Bolsonaro errou e apostou muito na relação com Trump", avaliou o gestor à IstoÉ

Para o petista, a corrida presidencial de 2022 traz consigo a oportunidade para união de lideranças de centro-esquerda em torno de um único nome. Ele elogiou o correligionário e ex-presidente Lula (PT) e o aliado pedetista Ciro Gomes.

"São dois líderes importantes. Lula foi um dos melhores presidentes da história desse País e tem muito a contribuir, assim como Ciro. Mas não dá para cada um agir sozinho", defendeu.

                                o Povo 

logoblog

Thanks for reading Camilo diz que Bolsonaro faz a política "do ódio e da mentira", e defende que Lula e Ciro não podem agir sozinhos

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.