Agricultor de 52 anos morre em acidente de moto em Santana do Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Segundo informações, a vítima teria comprado a moto nesta terça-feira (27), e testava o veiculo quando acabou sofrendo o acidente que o levou a morte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
com reportagem de Edson Rota – Foto Arquivo/ Caririceara.com


Na tarde desta terça-feira (27), um homem morreu em um acidente de moto em Santana do Cariri. Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Edmilson Pereira da Silva, 52 anos estava pilotando uma motocicleta Honda CG 125 fan KS , ano 2011, de cor roxa, com placa com inscrição de Crato quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o equilibrou e caiu do veiculo batendo a cabeça ao solo e morrer.

Por voltas da 16h20min, a vítima seguia pela estrada que liga a sede do município ao distrito de Dom Leme onde a mesma residia no sitio encruzilhada quando se acidentou. Edmilson ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Santana do Cariri, mas ao chegar na unidade de hospitalar a equipe de plantão atestaram a morte do mesmo.

Segundo informações de parentes, Edmilson teria comprado a moto nesta terça-feira (27), e testava o veiculo quando acabou sofrendo o acidente que o levou a morte. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde na manhã desta quarta-feira (28), deverá ser necropsiado e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)