Viametro deve manter rotas circulando durante lockdown no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                                                            Divulgação / Via Metro 

A Viametro Cariri, empresa que administra os transportes públicos que circulam entre os municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Missão Velha, anunciou nesta sexta-feira (12), que deverá manter a circulação das rotas municipais e metropolitanas durante o isolamento social mais rígido. O Governo do Ceará deve implementar, a partir deste sábado (13), lockdown em todo o Estado, e a empresa garantiu que irá operar.

De acordo com a Viametro, novos horários passam a ser vigentes nas rotas que permanecem operando. Em circulação estão as linhas “01-Centro/Novo Juazeiro”, “02-Centro/Tiradentes”, “05-Parque São Geraldo/Frei Damião” e “06-Antonio Vieira/Aeroporto” nos coletivos que operam as rotas municipais de Juazeiro do Norte. Permanecem também as rotas intermunicipais para Crato, Barbalha e Missão Velha.

Os novos horários estão disponíveis no site da empresa, e esta reforça o uso obrigatório de máscaras no interior dos veículos, bem como recomenda a utilização do Bilhete Único Metropolitano (BUM), para circulação nas linhas de ônibus.

                     Badalo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)