Vereador do PSD deve ser base, diz Giovanni Sampaio; presidente do partido nega expulsão, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Giovanni Sampaio é vice-prefeito de Juazeiro do Norte), Cicinho Cabeleireiro é vereador e José Maria Moura é presidente municipal do PSD (Foto: Redes sociais)

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), afirmou em debate nas redes sociais que aquele que ficar fora da base de governo, deixa o partido e assume as consequências. A afirmativa aconteceu nesse domingo, dia 28, quando se debatia quais são os vereadores da base do prefeito Glêdson.

Na Câmara Municipal de Juazeiro, o vereador Cicinho Cabeleireiro é filiado ao PSD e foi colocado em uma lista de possíveis vereadores da base do governo. Cicinho questionou, dentro do mesmo debate nas redes sociais, porque o nome dele estava como base. “(...) Ninguém falou comigo (...)”, afirmou.

Esta afirmação provocou a fala de Giovanni. Além de Cicinho, os vereadores citados que seriam base são Márcio Joia (PTB), Beto Primo (PSDB), Lunga (PSB), Fábio Matos (Rede), Rafael Cearense (Podemos), Claudionor Mota (PMN), Yanny (PL) e Jacqueline Gouveia (Republicanos); sendo que Yanny e Jacqueline confirmaram ser independentes.

A reportagem do Blog do Boa conversou com o presidente municipal do PSD, José Maria Moura, e ele garantiu que "(...) não existe isso de expulsão de vereador. Ele não está fazendo nada que desabone a sua conduta como parlamentar, e muito menos em desobediência ao estatuto do partido (...)", ponderou afirmando ainda que os assuntos do partido serão sempre resolvidos em reuniões internas. 


                       Blog do Boa 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)