Travesti é morta por atropelamento após suspeita de assalto em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 




                                               Foto Reprodução / Redes sociais


Uma travesti veio a óbito na noite desta segunda-feira (29), no bairro Alto da Alegria, em Barbalha. A vítima era suspeita de praticar assalto contra uma mulher nas imediações da garagem da prefeitura, quando um carro a atropelou durante o ocorrido. Segundo a polícia, ela tinha passagem pela polícia e respondia por contravenção penal, além de constar ser vítima de violência doméstica praticada por mais de um companheiro.

Com o nome social, Débora Loven Stayne, de 44 anos, morava em Juazeiro do Norte e foi ex-presidente da União dos Travestis do Ceará (UTC), além de ter sido suplente a vereadora no município, onde disputou cargo nas eleições de 2020 pelo Partido Social Democrático (PSD), obtendo nove votos e ficando na suplência.

Conforme apurado pela Polícia Militar, uma mulher havia sido abordada por Débora, que pediu o celular desta sob ameaça de arma branca. Um parente da vítima abordada, que estava em um veículo avistou esta pedindo socorro, e após ser ameaçada pela suspeita e verificar que estava armada com simulacro, ingressou com o carro em direção da travesti, atropelando-a. Ela veio a óbito no local, sendo conduzida para autopsia pela Perícia Forense.

                                    ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)