Suspeito de envolvimento com drogas é executado a tiros em Assaré

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento com drogas foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (30) em Assaré (CE). O crime aconteceu no Parque de Vaquejada, localizado na Rua Deputado Manuel Gonçalves.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 20h10min, através de mensagem via WhatsApp do DPM do município. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao local onde se deparou com o corpo do jovem Mateus Esdras Rodrigues, que era conhecido por “Mateuzinho” caído numa das arquibancadas apresentado marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e braço esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ainda chegou a ser acionado, mas os socorristas ao examinarem o ferido, constataram o óbito. Segundo a polícia, foi apurado junto a populares que foram estampidos de tiros de arma de fogo, mas que ninguém sobre informar a autoria do homicídio. A PM efetuou diligencias em torno foi ocorrido, mas nenhum suspeito foi preso.

Ainda segundo relato de pessoas do povo, o local onde ocorreu o crime costumeiramente indivíduos frequentam para consumirem drogas. Há suspeitas de que “Mateuzinho”, possa ter sido assassinado durante cobrança de pagamento de dívida de drogas, e que ultimamente ele estaria residindo na cidade de Juazeiro do Norte, onde moram seus familiares.

Mateus Esdras Rodrigues, que era conhecido por “Mateuzinho”, de 25 anos foi morto na noite de ontem (30) no Parque de Vaquejada de Assaré. Ele foi atingido a tiros na cabeça de braço direito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)