Sete armas de fogo são apreendidas pela PMCE após denúncia em Campos Sales

 







Equipes da Companhia de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram as apreensões de sete armas de fogo e de munições, após o recebimento de uma denúncia anônima. A ação ocorreu nessa segunda-feira (15), na localidade Sítio Baixio, na zona rural de Campos Sales – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

As composições policiais realizavam o policiamento ostensivo e preventivo naquela região, quando receberam informações sobre uma residência abandonada, que era utilizada para guardar armas de fogo usadas na caça irregular. Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço indicado para verificar a procedência do fato.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram um imóvel isolado, sem portas e sem móveis. Buscas foram realizadas em seu interior, e debaixo de uma tábua, foram encontradas as sete espingardas, sendo cinco delas artesanais do tipo socadeira, e duas industriais de calibres .36 e .32. Dois potes contendo chumbo e pólvora, nove munições intactas de calibre .36 e 18 deflagradas, além de 26 munições calibre .32, sendo apenas duas intactas, foram apreendidas.

Como não havia ninguém no local, os PMs recolheram todo o material, que foi apresentado na Delegacia Regional do Crato. Na unidade policial foi registrado um procedimento que foi transferido para a Delegacia Municipal de Campos Sales. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso com a intenção de identificar os proprietários do material apreendido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (88) 3533-1309 da Delegacia Municipal de Campos Sales. O sigilo e o anonimato são garantidos.

  SSPCE 

Postar um comentário

0 Comentários