Sessão Extraordinária: Aprovado pela Câmara Projeto que Trata sobre Atividade de Igrejas, Templos Religiosos e Academias como Serviços Essenciais em Antonina do Norte.

Blog do  Amaury Alencar
0

 







A Câmara Municipal de Antonina do Norte realizou nesta segunda-feira, 15, a primeira sessão extraordinária convocada pelo presidente Ronim Dias.

Na ocasião foi aprovado o Projeto de Lei nº 03/ 2021 – de autoria do poder executivo municipal, que estabelece que as igrejas, templos de qualquer culto, e a prática da atividade física e do exercício físico, seja em academias públicas, privadas ou de forma isolada, com atividades essenciais para a população, em períodos de calamidade pública e pandemia no município de Antonina do Norte, sendo vedada a determinação de fechamento total de tais locais. O projeto contou  com emenda modificativa que inclui atividade física ao ar livre, da vereadora Camila Abreu.

O referido projeto atende aos anseios por meio de indicação 01/2021 que trata sobre igreja  e templos religiosos como serviço essencial, de autoria dos vereadores Romulo Sampaio e Patricia Pereira.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)