Segurança: Polícia do Raio avalia em Várzea Alegre prédios para instalar equipe

Blog do  Amaury Alencar
0

 








 Várzea Alegre deve receber ainda neste primeiro semestre do ano uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O prefeito deste município, Zé Helder (MDB), recebeu nesta terça-feira, 02, os tenentes-coronéis Kilderlan e Luciano Rodrigues e o  Major Andrade, que na cidade visitaram vários prédios públicos para analisar a viabilidade de acomodação da equipe de polícia do Raio.

Juntamente com o prefeito, nesta recepção, estiveram o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Salviano (MDB), os vereadores Otoniel Junior (PSD) e Valdilene Bitu (PSD).

Zé Helder destacou que a instalação da Polícia do Raio em Várzea Alegre é um momento histórico e o cumprimento de um compromisso do governador com a população.

“Um momento histórico para a segurança pública do município de Várzea Alegre. A gente aguarda com muita ansiedade a implantação do Raio aqui em Várzea Alegre desde 2018. Esse compromisso de Camilo Santana, que motivado pela questão da pandemia, infelizmente não conseguiu antecipar essa implantação, é cumprido agora. Hoje tivemos a honra de receber aqui, a visita das autoridades de segurança aqui em nossa cidade, é a garantia do cumprimento do compromisso do governador com  nossa população”, disse.

A equipe constatou que Várzea Alegre tem estrutura de prédios adequadas para receber a equipe do Raio. O prefeito Zé Helder destacou que logo que seja indicado o prédio, as adaptações necessárias serão feitas para acomodar a equipe de policiais.

Dr. Fabrício Rolim, disse que a população de Várzea Alegre ganha mais segurança com a presença da Polícia do Raio na cidade e disse que estava satisfeito com o compromisso do governador com a gestão e com a cidade.

O tenente-coronel, Kilderlan disse que o trabalho da Polícia do Raio é patrulhar as ruas das cidades cearenses, levando ao cidadão o direito que ele tem a segurança e destacou que irão desempenhar um excelente trabalho em Várzea Alegre.

“Estamos ansiosos, assim como vocês, para estarmos aqui na cidade de Várzea Alegre. Com as bênçãos de Deus, logo esse momento acontecerá e nós iremos, sem sombra de dúvida, desempenhar o nosso melhor”, disse.

O também tenente-coronel, Luciano Rodrigues, que já serviu em Várzea Alegre no início da carreira e hoje comanda a base regional do Raio em Juazeiro do Norte, destacou que como cidadão varzealegrense, fará o possível para que o Raio se instale na cidade o mais breve possível.

“Eu me considero um varzealegrense. Uma pessoa que tem grande amor por esse município. Farei o possível para que a instalação do Raio seja feita da forma mais célere. Estaremos acompanhando as operações do Raio futuramente nessa cidade”, disse.

Foto: Augusto César
    Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)