MAURITI : Secretários municipais participam de reunião on-line sobre fortalecimento de políticas sobre drogas

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O governo municipal de Mauriti esteve representado na tarde de ontem (02), pelos secretários Teófilo Neto e Claudia Fernanda, no fórum online realizado pela Secretaria de Promoção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado (SPS), com o tema “Fortalecimento de conselhos municipais de políticas sobre drogas: ações de prevenção nos municípios cearenses”.

O objetivo do encontro foi apresentar as ações da Secretaria, no que diz respeito a prevenção dos problemas relacionados ao uso e abuso de álcool e outras drogas.

Segundo o Chefe de Gabinete, Teófilo Neto, na oportunidade foi feito um detalhamento do que o órgão do governo do estado está se propondo a fazer em parceria com os municípios.

A secretária Claudia Fernanda informou que a SPS está realizando um diagnóstico dos conselhos já existentes nos municípios, para que o governo possa ajudar a concluir suas ações com mais eficácia. “Em Mauriti também iremos ver como anda a pasta e ver os conselhos que já estão funcionando. Estamos regularizando os já existentes para assim darmos início a criação dos novos” comentou a secretária.                      


                         
                        


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)