Professor é encontrado morto dentro de cacimbão em Iguatu

 





O Professor e Engenheiro Almério Feitosa de Oliveira Castro foi encontrado morto dentro de um cacimbão em um terreno de sua propriedade nas proximidades da Vila Cajazeiras, na manhã deste sábado, 20/03. Polícia Militar e Civil estiveram no local e constaram o fato. Segundo informações não existiam sinais de violência. O corpo foi levado ao Núcleo de Perícia Forense em Iguatu.

Pelo relato dos profissionais de segurança, aparentemente o professor Almério teria caído dentro do cacimbão, que é muito fundo, e possivelmente teria quebrado o pescoço. Informações dão conta de que o mesmo teria ido ao referido terreno investigar um suposto roubo de galinhas e iria dormir no local. Depois disso o professor não foi mais visto com vida e somente na manhã de hoje populares encontraram o corpo do mesmo dentro do cacimbão.

Almério Feitosa foi Servidor Público, Professor do IFCE e era casado com a Dra. Lúcia Abrantes, que morreu de covid em Abril do ano passado. Nas próximas horas o Núcleo de Perícia Forense deverá informar a causa morte do Professor Almério .


      MAIS FM IGUATU 

Postar um comentário

0 Comentários