Prefeitura de Quixadá inicia vacinação para idosos a partir de 70 anos nesta quinta-feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O município de Quixadá tem avançado rapidamente na vacinação dos grupos prioritários, já tendo vacinado 4.503 pessoas sendo 2.856 idosos a partir de 75 anos e 1.647 profissionais, sendo que destes, 1.189 já tomaram a segunda dose da vacina.

O acelerado avanço na vacinação deve-se ao fato de o município ter adotado medidas como o “Drive-thru” na praça José de Barros e mantido a imunização domiciliar simultaneamente em bairros e distritos do município. No primeiro “Drive-thru” 321 idosos foram vacinados.

Desde esta terça-feira (23) a secretaria de Saúde realiza o segundo “Drive-thru” na praça José de Barros para a conclusão da primeira fase da imunização. Já a partir desta quinta-feira (25) a prefeitura de Quixadá inicia uma nova fase da vacinação no município, onde idosos a partir de 70 anos poderão ser imunizados na praça José de Barros e em suas casas. No ato da vacinação é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Endereço.

A vacinação continuará ocorrendo de forma domiciliar em todos os bairros e distritos do município. Já no “Drive-thru” a vacinação acontece de 8h às 12h e de 16h às 19h30min. 

                                                            Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)