Prefeitura de Mauriti realiza barreiras sanitárias nas principais entradas do município

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A Prefeitura Municipal de Mauriti iniciou na manhã desta segunda-feira (15) a realização de barreiras com blitz sanitária nas principais vias de acesso à cidade com o objetivo de conscientizar motoristas e a população em geral da importância de se manterem em isolamento social, evitando viagens desnecessárias aos centros urbanos, no intuito de evitar um possível aumento na proliferação de infecções pelo coronavírus no município.

A ação conta com a participação de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, Agentes do Departamento Municipal de Trânsito Municipal e Transportes (DEMUTRAN), Vigilância Sanitária Municipal e da Policia Militar. Medidas ainda mais severas poderão ser adotadas pelas autoridades competentes, caso haja resistência ao cumprimento das determinações, por parte da população.
A Prefeitura de Mauriti segue adotando medidas para preservar a população do contágio ao coronavírus.

De acordo com a Secretária de Saúde, “a identificação precoce de pessoas que, mesmo assintomáticas, possam estar portando o coronavírus, a partir da análise do seu local de origem ou do contato com pessoas que estiveram nestas localidades, é medida urgente a fim de evitar ainda mais sua disseminação no município” disse, Evânia Furtado.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)