Prefeitura de Mauriti entrega reforma da Ala COVID do Hospital São José

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A Prefeitura de Mauriti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, na busca contínua de promover a saúde da população, vem criando projetos e programas que favoreçam a qualidade de vida da comunidade. “Investir em saúde pública é trabalhar em benefício dos mais carentes”, diz o prefeito Isaac Júnior.

Além das iniciativas de ampliar a cobertura do atendimento em saúde, a secretária de saúde, Evânia Furtado, também vem investindo nas reformas das estruturas das unidades de saúde, proporcionando um ambiente humanizado e mais agradável para os pacientes e servidores. “Para que a saúde tenha mais qualidade na assistência, é preciso, investir sim, na reforma do ambiente. Isso promove mais dignidade no atendimento”, disse.   

O Hospital Municipal e Maternidade São José, recebeu um melhoramento na Ala COVID como retoques, rebocos, troca de portas, pinturas, promovendo assim, um ambiente mais aconchegante, seguro e confortável tanto para os pacientes, como também para os profissionais que atuam diariamente servindo à população. 


Segundo Isaac Júnior, o objetivo da reforma é trazer mais conforto para pacientes e funcionários. "Agora, estamos melhorando a estrutura interna para melhorar também a condição de trabalho de todos e dar mais conforto à população", disse.          





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)