Prefeitura de Barbalha recebe 20.000 máscaras da primeira-dama do Estado

Blog do  Amaury Alencar
0








 A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Barbalha recebeu 20.000 máscaras de proteção facial do Governo do Estado. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos com o Gabinete da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, através do Programa Mais Infância.

As máscaras serão distribuídas entre os servidores municipais e às pessoas assistidas pelos programas socioassistenciais da Prefeitura.

O prefeito Guilherme Saraiva, acompanhou o recebimento dos equipamentos. “A gente sabe que as máscaras são fundamentais para a proteção das pessoas contra o coronavírus. Agradecemos à primeira-dama, Onélia Santana, e ao deputado estadual, Fernando Santana, que tem cuidado muito da Barbalha”.

A secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Catiane Landim, ressaltou a importância do bom relacionamento com o Estado. “O Governo do Ceará está sensível e tem sido parceiro nosso em todas as ações de apoio à população, de proteção ao covid e vamos fazer a distribuição em parceria com as agentes de saúde”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)