Polícia Militar encerra festa e prende dupla de irmãos por descumprimento de decreto de isolamento social em Mauriti

Blog do  Amaury Alencar
0







Ricardo Alberto de Sousa Freitas, 28 anos e Tony Rodrigo de Sousa Freitas, de 26 foram conduzidos a 21ª DRPC de Brejo Santo. Contra eles foi lavrado um TCO com base no artigo 268 do Código Penal (DEC. LEI 2848)-Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois irmãos foram conduzidos à delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo por volta das 23h20min desse sábado (27), após uma ação realizada por equipes da Polícia Militar de Mauriti.

Os montadores Ricardo Alberto de Sousa Freitas, 28 anos e Tony Rodrigo de Sousa Freitas, de 26 são suspeitos de realizarem uma festa com aglomeração de pessoas em um imóvel localizado na Rua Nazário de Lacerda, Bela Vista, em Mauriti onde residem. A Patrulha militar a CP 66 composta pelo Cabo Carvalho, Soldados Cavalcante e Jota Ramalho constatou que no local se encontravam aproximadamente 20 a 30 pessoas fazendo uso de bebidas alcóolicas e sem usar máscaras.

Os participantes da festa foram dispersos e os responsáveis pela organização do evento apresentados a autoridade policial na 21ª DRPC. Contra Ricardo e Tony foi lavrado um TCO com base no artigo 268 do Código Penal (DEC. LEI 2848)-Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, em razão do descumprimento dos Decretos Estadual e municipal de isolamento social rígido – lockdown .

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)