PM's do destacamento de Barroquinha detém condutor de kombi suspeito de furar bloqueio sanitário em Barroquinha e Chaval

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Um homem residente em Sobral foi detido por pm’s do destacamento de Barroquinha sob suspeita de ter descumprido as medidas sanitárias preventivas no município de Barroquinha.  


O Camocim polícia 24h foi informado que era por volta das 08h de segunda-feira, 15, quando algumas pessoas que estavam de serviço na barreira sanitária na entrada da cidade procuram a PM e informaram que um condutor de uma Kombi branca havia desrespeitado a ordem de parada e entrou na cidade, inclusive teria xingado as equipes de serviço e em seguida empreendeu fuga.


Momentos depois chegou a informação que o condutor da Kombi teria feito a mesma coisa na barreira sanitária do município de Chaval e teria empreendido fuga rumo a divisa com o Piauí. As equipes policiais iniciaram uma perseguição e abordaram a dita Kombi já a cerca de 10 km depois da divisa Ceará/Piauí. O condutor foi identificado como Francisco Jamison, 31 anos, o qual foi conduzido para a DPC de Chaval onde contra ele foi lavrado TCO com base ao artigo 68 do CPB, sendo liberado em seguida. 


Camocim Polícia 24h 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)