Padre Reginaldo Manzotti será homenageado no Prêmio Protetores do Bioma Caatinga, pelo Blog do Amaury Alencar e o Site Matheus Repórter Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Dentre 35 homenageados, Padre Reginaldo Manzotti receberá o Prêmio Protetores do Bioma Caatinga, que irá acontecer neste ano, na Plenária da Assembleia Legislativa do Ceará, sem data confirmada ainda, devido a pandemia do COVID-19. A premiação está na segunda edição e é uma iniciativa do Blog do Amaury Alencar e do Portal Matheus Repórter Cariri.

“Com grande emoção recebo a notícia que serei homenageado no Prêmio Protetores do Bioma Caatinga. Tenho uma relação muito particular com o Ceará e muito carinho e respeito por esse povo que carrega a força, a ousadia e a coragem em suas veias.

A preservação do Bioma Caatinga é de extrema importância para o Brasil e principalmente para o Nordeste por compreender 70% do seu território e por sustentar financeiramente diversas vertentes. 

Uma homenagem como essa é sempre motivo de orgulho, mas também de responsabilidade com o estado e com todo o povo de Deus, que me acolhem sempre com tanto carinho e demonstram sua fé fervorosamente por Jesus Cristo. ” Diz Padre Reginaldo Manzotti.

O prêmio consiste em reconhecer o mérito das pessoas que trabalham com Bioma da Caatinga desde o princípio da religiosidade popular na defesa intransigente desse Bioma, através do seu trabalho evangelizador, como é o caso do Padre Reginaldo Manzotti.


Matéria Escrita pela Jornalista Carina Basso assessora de Comunicação do Padre Reginaldo Manzotti









Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)